Diocese celebra Dia do Nascituro

10 outubro, 2013

Em mais um ato em defesa da vida, o bispo da Diocese de Santo André, Dom Nelson Westrupp, scj, celebrou Santa Missa em 8 de outubro, comemorando o Dia do Nascituro, na Paróquia Santo André – a Matriz da cidade. Também co-celebraram Pe. Wanderson Cintra (assessor da comissão em Defesa da vida); Pe. Rinaldo Trebbi Lotierzo (Administrador Paroquial da Nossa Senhora Auxiliadora – Capuava), Pe. Nadir Bordin, cs, (vigário da Matriz) e Pe Adenísio Leonardo Miranda (Pároco da Santa Rita de Cássia – Santo André).
Em sua homilia, Dom Nelson pediu para que todos defendam a vida. “A melhor maneira de combater a cultura da morte é tornar-se promotor da cultura da vida. Não podemos ficar parados diante de tantos atentados à vida humana. Não existe vida humana mais preciosa que outra. A vida é sempre sagrada e inviolável”, destacou o bispo.
Para o coordenador da Comissão Diocesana em Defesa da Vida, Roberto Vertematti, o cristão tem que combater a cultura do aborto sempre. “Todos os dias é de respeito à vida, principalmente daqueles que estão a caminho. Os cristãos precisam sempre defender esse direito”, frisou.
Dom Nelson ainda abençoou todas as mães grávidas que participaram da Santa Missa.

11 julho 2014

Aniversário de Pe. Zezé!
Querido Pe. Zezé,
parabéns por mais um ano de vida.
Votos de muita saúde, paz e alegria em sua vida e em sua missão sacerdotal.
Conte com nossas orações e amizade.
Um abraço e a bênção de nosso Bispo Dom Nelson.