6 Passos para Evitar uma Ressaca

‘Tis a estação para festas-e para chamar de trabalho quando a bebida fica um pouco fora de mão. Uma nova pesquisa de Caron Centros de Tratamento, uma facilidade para o vício em drogas e álcool, revelou que 64 por cento dos Americanos têm chamado de doente por causa de uma ressaca depois de uma festa, ou conhece alguém que tem.

A pesquisa, conduzida pela Harris Interactive em nome de Caron, feita com mais de 2.000 adultos com idades entre 21 e mais sobre o comportamento exibiam, e observada, depois de participar de uma festa. Além de 64 por cento de chamada fora do trabalho, 61% dos entrevistados também disseram que havia entrado em trabalho atrasado ou sai do trabalho cedo no dia seguinte, ou conhecia alguém que tinha. Enquanto toughing fora uma ressaca no trabalho, 46% tinham problemas para completar o seu dia-a-dia.

A produtividade é uma preocupação, como o seu chefe pode levar observe se você está constantemente ficando para trás. “A maior vantagem é que, especialmente, quando estamos de frente para um penhasco fiscal e lidar com uma perigosa econômico atmosfera, as pessoas não devem tomar este tipo de risco com os seus meios de subsistência”, diz o psicólogo clínico Harris Stratyner, Ph. D., Vice-Presidente de Nova York Clínico Regional Serviços na Caron Centros de Tratamento.

A boa notícia é que é possível desfrutar de uma bebida (ou duas) sem colocar a sua carreira (ou o seu próximo dia de felicidade) em risco. Apenas certifique-se de seguir estas dicas para minimizar os danos:

Não Fazer com Que uma Competiçãonão tente manter-se atualizado com os caras. Corpo feminino composição tem mais gordura, água proporção do que os homens, para as mulheres ficar bêbado mais rápido.

Definir Limites de Antemão, Antes de sair, diga a si mesmo que você está parando a dois. Desta forma, você fez uma decisão enquanto sóbrio que você é mais provável para ficar para mais tarde, quando o seu julgamento é um pouco mais prejudicada. Uma sugestão: “Uma boa regra de ouro é nunca ter mais do que dois drinques,” Stratyner diz. E isso significa que dois de qualquer tipo de álcool, quer se trate de um copo de vinho ou uma dose de vodka.

BeberO tipo de álcool que você bebe matéria. Stick para limpar os líquidos, ao invés de incluir escuros. Isso porque, claro, licores, como o rum, vodka e gin, têm menos congêneres, um subproduto da fermentação. Congénere rica bebidas, como aguardente, conhaque, whisky e tequila são mais propensos a fazer você se sentir mal no dia seguinte. Evite, também, bebidas açucaradas e refrigerantes, como coquetéis de frutas ou uma taça de champagne, que são absorvidos na corrente sanguínea mais rápido e você vai chegar embriagado em uma pressa.

Continuar a ComerO ditado ainda é verdade: nunca beba com o estômago vazio. Dr. Stratyner sempre recomenda, “comer antes de beber e, enquanto você está bebendo” para evitar repercussões. Sua melhor aposta? Comer em alguns aspargos antes da festa, ou para alguns, em jantar com o seu vinho. Uma pesquisa da Coreia descobriu que extratos de tomada de espargos folhas e brotos aumentou a quantidade de uma enzima usada para quebrar o álcool.

Alternativo Pisem Vez de beber exclusivamente de álcool em festas, alternativo virgem bebidas para desacelerar. A água é o melhor para limpar seu corpo, de modo objectivo consumir pelo menos 8 onças de água para cada bebida alcoólica. Além disso, a mudança e para trás entre o álcool e a água diminui a sua taxa de consumo, o que ajuda a mantê-lo de ficar bêbado demais, rápido demais.

Manter Existindo na parte da ManhãSe você ir longe demais, a próxima manhã milagre da cura é o mesmo que a noite de medida preventiva. Muitos dos principais sintomas da ressaca tem a ver com ser totalmente desidratado. E a melhor maneira de corrigir isso? “Uma palavra: a água”, diz Stratyner. “Beber água clara, tanto quanto você possivelmente pode. Ela vai ajudar a eliminar o álcool do sistema.”

Reportagem adicional de Leah Zerbe, Rodale.com

foto: Hemera Tecnologias/Fotos.com/ThinkstockMais de WH:
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Jenna BirchJenna de Bétula é uma Michigan freelance de saúde e estilo de vida de jornalista, cobrindo tópicos que vão desde a saúde em geral e de nutrição para a beleza e a psicologia.

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