6 Todo-30 Aprovado Truques Que O Ajudarão A Fim Alimentos Culpa

Para alguns, a palavra “dieta” é o suficiente para desencadear a ansiedade, o medo do fracasso, e melancólicos visões do queso mergulho e Nutella cheia de donuts você não deve comer enquanto em um. E mesmo se você não é o tipo para dizer que você está em uma dieta, você provavelmente já tentou assistir o que você come ou cortar no açúcar antes—depois sentiu dores de arrependimento após a descer a partir da corrida de comer uma fatia de um outro colega de trabalho bolo de aniversário. Daquele padrão de culpa é o que Melissa Hartwig, cocreator do Whole30 programa, quer para ajudar você a vencer, em seu livro Alimentos Liberdade para Sempre: Deixar de Ir de Maus Hábitos, sentimentos de Culpa e de Ansiedade em Torno de Comida.

Aqui está a coisa: Você deve ser capaz de comer rosca ocasional e amor cada fofo mordida sem envergonhar-se depois. É ótimo ter perda de peso metas e esperanças para um mais saudável, mas a saúde mental é tão importante como a física, de modo a encontrar a paz com seus hábitos alimentares é a chave para o sucesso a longo prazo. Em Alimentos Liberdade para Sempre, Hartwig descreve exatamente como redefinir os seus hábitos alimentares e recuperar o controle de suas escolhas alimentares no processo. Aqui estão seis dos seus truques que você pode usar para parar salientando sobre tudo o que você come—o e comece a desfrutar dele.

(Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Eliminar A “Enganar” Os Alimentos E O “Culpado” Prazeres

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“As palavras que você escolhe para descrever a comida e o mesmo tem o poder real,” Hartwig, diz. “Tratando-se como uma criança que precisa ‘ser bom’, em sua dieta está equivocado. O que acontece quando uma criança se comporta mal? Eles são punidos. Alimentos nunca devem ser associados com a punição.” E tentar parar de categorizar os alimentos que você come como “bom” ou “mau”. Fazer isso só aumenta a culpa que você sente quando você come algo de seu “mau” lista.

Hartwig escreve, “Alguém me perguntou no Facebook recentemente, ‘eu comi um Whole30 de inspiração dieta o dia todo, e eu sei o que chamar—me apenas dizer que eu comi Whole30. Mas o que eu deveria chamá-lo quando mais tarde me comer pizza? Enganar? Slip? Falhar?'” Sua resposta: “o Que se chamou de ‘comer pizza?'”

Tomar Respirações Profundas

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Parece bobo, mas é eficaz. Quando você começar a ficar obcecado sobre se deve ou não comer os cupcakes no seu amigo de partido, o stress tem o poder de alterar a sua respiração—”uma espécie de pânico respiração”, diz Hartwig. Assim, “alterando o seu padrão de respiração, você pode enviar um sinal para o sistema nervoso que você está realmente FAZENDO muito bem, o que ajuda a ativar o centro de força de vontade de seu cérebro e se sentir mais no controle.” Não há necessidade de parar o que está fazendo para meditar, basta se concentrar em abrandar a sua respiração para uma proporção de 2:1 de exalar inalar, Hartwig aconselha.

Comemorar Não-Escala De Vitórias

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A limpeza de sua dieta pode trazer mais benefícios do que apenas a perda de peso. Por exemplo, mais energia, mais clara a pele, mais completa do cabelo, ou menos dores nas articulações. “Em Whole30, nós chamamos esses tipos de melhoramentos” não-escala de vitórias,'” Hartwig, diz. Se você está tentando o Whole30 ou simplesmente focar em fazer melhores escolhas alimentares, estas vantagens extra pode ajudar a mantê-lo na pista. “Livre-se da preocupação com o peso corporal e permitir a si mesmo o espaço para focar em todas as outras coisas que estão mudando como resultado de sua alimentação saudável esforços”, diz Hartwig.

Aguarde 15 Minutos Antes De Comer

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Quando a segunda cerveja ou um prato de brownies está sentando na mesa em frente de você, é difícil resistir a pegar outra. Mas, primeiro, pergunte a si mesmo se você realmente quer—e empurrar a comida de lado antes de responder, diz Hartwig. “Diga a você mesmo que você não vai comê-lo agora, mas se você ainda quer realmente é de 15 minutos a partir de agora (ou uma hora, a partir de agora, ou amanhã), você terá que permitir você mesmo para apreciá-lo,” ela diz. “Isso dá ao seu cérebro o espaço de que necessita para avaliar se você realmente o quer, se você está sentindo entediado/ansioso/solitários, etc. e se ele irá ou não ser realmente a pena.”

Saborear A Sua Comida Favorita

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Tomar o seu tempo permite que você realmente gostar do que você está comendo. Por que comprar esse cookie de seu favorito padaria, se você consome-se tão rápido que você mal gosto? Em Hartwig palavras: “Obter absolutamente romântico com o cookie.” No flipside, que se cronut não é tão deliciosa como você imaginou antes de morder (hey, talvez eles só não é sua coisa), não hesite em parar de comer. “A única razão para entrar em uma menos saudável tratar, em primeiro lugar, é se ele é tão incrivelmente, devastada pena que você está disposto a aceitar o menos saudável consequências,” Hartwig, diz.

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Colocar O Garfo Para Baixo

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Enquanto come, “criar o hábito de colocar o garfo, ou de vidro entre cada mordida ou sip”, diz Hartwig. Este truque vai ajudar você a desfrutar os sabores em seu garfo e dê seu cérebro tempo para apanhar sinais de fome do seu sistema digestivo. É também “um físico cue para pensar sobre o que você está comendo e como é fazer você se sentir.” (Aqui estão os 6 truques que os nutricionistas usam para abrandar as suas refeições.)

O artigo 6 Maneiras De Parar de Sentir-se Tão Ansioso em Torno de Comida, Desde O Cocreator De Whole30 apareceu originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

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