7 Alimentos Comuns Que Estragar Mais Cedo Do Que Você Pensa

Este artigo foi escrito por Veronika Ruff e reaproveitado, com a permissão de Prevenção.

Certos alimentos que você acha que vai durar para sempre, na verdade, pode perder nutrientes importantes durante os meses eles ficam mais tempo na sua despensa. Assim, procedeu-se uma dúzia de especialistas para descobrir o que está em risco—e aprendi algumas dicas para prolongar a sua alimentar, nutricional e de vida de prateleira.

O Chá Verde
Antioxidantes diminuir uma média de 32 por cento, depois de seis meses na prateleira, de acordo com um estudo de 2009 no Journal of Food Science. Estes antioxidantes conhecidos como catequinas,—pode diminuir o risco de vários tipos de câncer, mas são sensíveis ao oxigênio e luz. Infelizmente, chá, ao contrário do vinho, não melhora com a idade.

Fazer durar: “Comprar o chá na hermético pacotes, tais como latas, em vez de celofane de quebra, qual o ar pode penetrar”, diz Rona Tison de ITO PT, o maior fornecedor mundial de chá verde. Armazene o chá em sacos selados, opaco latas em um local fresco. “O chá verde é mais sensível ao calor do que o chá preto, por isso, coloque o recipiente fechado, na geladeira para manter as folhas frescas e saudáveis por mais tempo possível”, diz ela.

Produtos De Tomate
Lata de suco de tomate perde 50% de sua licopeno (antioxidante) depois de três meses na geladeira, mesmo quando ele está fechado, diz um estudo da Química Alimentar. Da mesma forma, cientistas na Espanha, constataram que o licopeno no ketchup se deteriora ao longo do tempo. Isso é uma vergonha, porque é um potente antioxidante que pode lutar contra muitas formas de câncer e doenças do coração e até mesmo fortalecer os ossos.

Fazer durar: Ignorar premade molho de tomate e faça o seu próprio uso em caixa todo ou em cubos o tomate em vez de obter um puré. Todo e cortada em cubos os tomates contêm mais sólidos, que fornecem proteção adicional para o licopeno, diz B. H. Chen, Ph. D., um cientista de alimentos, a Fu Jen University, em Taiwan. Se ketchup senta-se na geladeira por meses, comprar garrafas menores, diz Christine Gerbstadt, M. D., R. D. Fresco garrafas tendem a começar com maiores níveis de licopeno.

Batatas
A vitamina C diminuiu 40%, em média, depois de oito meses em condições adequadas de armazenamento (em um lugar fresco, escuro e seco), de acordo com pesquisadores na Holanda. Você provavelmente não iria manter batatas muito tempo. Mas os agricultores costumam armazenar até cinco meses antes de enviá-los para o mercado, diz Peter Imle, uma batata agricultor e planta geneticista no norte de Minnesota.

Fazer durar: Olhar para menores de batatas (muitas vezes rotulado de novo), que tem um pouco alto teor de vitamina C, para começar, e comprar apenas o que você pode comer em poucas semanas. Imle também recomenda manter as batatas em sacos de papel, ao invés de sacolas plásticas. “O papel mantém o excesso de luz e oxigênio. Mas ele ainda permite que as batatas para respirar, sem véu de umidade como o plástico pode”, explica.

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Azeite De Oliva
A potência de antioxidantes caiu 40% depois de seis meses, de acordo com um 2009 estudo italiano engarrafada azeite no Journal of Food Science. No entanto, em muitas famílias, os frascos podem sentar-se na prateleira por muito mais tempo do que isso.

Fazer durar: não armazenar o óleo perto do fogão ou deixe destampado por muito tempo, como é sensível ao oxigênio, calor e luz, diz Doug Balentine, Ph. D., diretor de ciências da nutrição na Bertolli, um produtor de azeite. Se você não cozinhar com ele, muitas vezes, comprar garrafas menores.

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Baga De Atolamentos
As antocianinas—flavonóides, que têm propriedades anti-inflamatórias, memória, preservação, efeitos antioxidantes—em geléia de mirtilo uma queda de 23 por cento, em média, após dois meses de armazenamento à temperatura ambiente, dizem pesquisadores da Universidade de Arkansas. Da mesma forma, geléia de morango perde até 12% da sua saúde-promoção da flavonóides, depois de seis meses em um armário escuro.

Fazer durar: Loja de atolamentos na geladeira antes de abrir a reter cerca de 15% a mais do antocianinas e os seus benefícios anti-envelhecimento. Ou comprar livre de açúcar mirtilo atolamentos. Os pesquisadores descobriram que eles mantêm níveis mais elevados de antocianinas ao longo do tempo. Você pode fazer o seu próprio com este passo quatro, não-cook jam receita.

Grãos e Produtos Secos
A riboflavina—vitamina que ajuda a quebrar outros nutrientes—no enriquecido macarrão caiu 50 por cento depois de ser exposto à luz por apenas um dia, de acordo com um estudo publicado no Journal of Food Science. O ácido fólico na farinha enriquecida também é sensível à luz e oxigénio.

Fazer durar: Armazenamento de grãos em opaco recipientes de cerâmica longe do fogão prejudiciais do calor. Seco de um armário é melhor do que a geladeira, exceto no caso do arroz, que contém uma pequena quantidade de óleo e, portanto, estraga mais rápido à temperatura ambiente.

Ervas secas e Especiarias
A capsaicina, o que pode contribuir para a perda de peso e lutar contra certos tipos de câncer—em pó de pimentão diminuiu continuamente durante nove meses de armazenamento, em um estudo Chinês. “Geralmente, as especiarias, que deve ser brilhante na cor, mas tem crescido maçante são também desprovidas de sabor e valor nutricional”, diz Jay Cia, proprietário de Wayzata Bay Spice Co.

Fazer durar: Ar penetra plástico, para comprar em frascos de vidro sempre que possível, diz a Cia. Melhor ainda, moer seu próprio. Todo especiarias como pimenta-do-reino reter benefícios para a saúde e o sabor por muito mais tempo, pois o interior de cada pimenta é protegida da luz e do ar. Loja de ervas e especiarias longe da luz direta e longe do fogão quente.

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