7 Bonito Tipos de Listras

Listras são, normalmente, uma enorme tendência a cada primavera, e 2013 não é exceção. Nesta temporada, no entanto, houve um afluxo de listra estilos, desde o icônico Bretão para o repp, toldo, e muito mais. Para facilitar o processo de compra, temos quebrado listras, por tipo e compartilhada sete de nossos favoritos primavera estilos.

1. Repp FaixaLongo de um grampo em um mauricinho cavalheiro guarda-roupa, o repp stripe é mais comumente associado com laços e, tradicionalmente, significou a adesão de militares e instituições acadêmicas. Estes calções são uma diversão ainda decididamente feminina jogar no tradicional masculino faixa.Tente: LOFT Triunfo Faixa de Jacquard Shorts, $49.50, loft.com

Foto: loft.com2. Toldo de ListraEsta ampla e uniformemente espaçadas de listra, geralmente visto em toldos e balanços, faz uma afirmação ousada na cor e padrão. Deixam de lado o tradicional tecido de lona de poliéster leve com esse amarelo e bege camisa.Tente: Ann Taylor Sol Tarja Superior, r $68, anntaylor.comFoto: anntaylor.com3. Breton Faixaicônica Breton faixa originou-se como parte da naval francesa, uniforme e ainda é feita por Normandia de fábrica baseado em St. James. Em um gênio J. Crew colaboração, você pode obter uma atualização moderna em um autêntico Breton camisa como a usada por todos, de Andy Warhol para Pablo Piscasso de Karl Lagerfeld—e agora, você!Tente: Saint James® Unisex Meridien II Náutico Tee, de us $85, jcrew.comFoto: jcrew.com4. Candy StripeCandy stripes, provavelmente, fazer você pensar de uma loja de barbeiro ou um hospital, mas, por definição, um candy stripe é realmente qualquer mistura de listras coloridas sobre um fundo branco. Este surfista chic vestido é a mistura perfeita entre o doce e sexy.Tente: Roxy Papoula Luzes Vestido, $54.50, roxy.comFoto: roxy.com5. Estrada de ferro de ListraPara muitos de nós, na estrada de ferro listras desencadear lembranças de Oshkosh e macacões. A estrada de ferro stripe é crescido agora e foi um monstro tendência na primavera de desfiles. Celebrar a sua criança interior com um adulto versão em forma de estes shorts.Tente: Michael Estrelas Listra Shorts, r $98, piperlime.comFoto: piperlime.com6. Prisão Faixanão É o mais lisonjeiro prazo, mas grande, preto e branco prisão listras foram uma enorme pista de tendência para a temporada. Para evitar a aparência, bem, jailbait, escolha um sofisticado silhueta.Tente: Motel Centavo Avental Vestido Com Listra em Negrito, $74.81, asos.comFoto: asos.com7. PinstripeO mais famoso de todos listras, listras são geralmente reservados para os homens de ternos masculinos. As mulheres podem rock estreita listra bem, mas para mantê-lo olhar de moda para a frente em vez de um guarda-roupa de rejeitar a Trabalhar Menina, optar por não trabalhar de silhuetas como este laço-fundo blusa.Tente: Joie Sinead Superior, $128, nordstrom.comFoto: nordstrom.comMais da Saúde das Mulheres:
A Nova Kate Spade Marca Amamos
Primavera De Acessórios Em Us $50
O Caminho mais Fácil para Renovar Seu guarda-Roupa

Perder até 15 kg em apenas seis semanas, com 8 Horas de Dieta. Comprar o livro!