7 Lições Essenciais para se Sentir Mais Felicidade em Sua Vida

Se lhe for dada a escolha de ser feliz ou com medo, eu acredito que nós todos tínhamos de saltar para a happy bus de jateamento nosso medo em fumaça. O único problema: não podemos sempre encontrar a nossa passagem para a unidade. Sentei-me com o palestrante motivacional, treinador vida, e o autor, Gabrielle Bernstein, para discutir a melhor forma de dar medo para a calçada e valsa para o futuro com a nossa felicidade. Esta senhora incrível acontece de ter um novo livro, chamado Milagres Agora: 108 de Mudança de Vida de Ferramentas para Menos Stress, Mais o Fluxo, e Encontrar o Seu Verdadeiro Propósito, que aborda todos esses problemas comuns com o simples e eficazes soluções. Som bom? Para ler sobre meu Q&A com Gabrielle:

Kathryn: o Que é uma sneaky coisa que drena a nossa felicidade, e como você pode corrigi-lo?
Gabrielle: o Medo é o sneaky coisa que drena a nossa felicidade. Ficamos tão viciado em medos do nosso passado e o medo do futuro que nos desconectar-se com o momento presente. Eu amo esse acrônimo para o medo: F Tudo e de Execução, porque no momento em que o medo surge de imediato, começamos a evitar a sentir. Mas quando executar a partir do medo, que muitas vezes recorrem a maus hábitos para anestesiar o desconforto. Quando executamos podemos evitar, e isso cria um medo ciclo que se torna nossa realidade. Quando estamos presos no medo crenças, estamos a bloquear o nosso fluxo de energia, a nossa conexão com os outros, e a nossa felicidade.

A chave para a criação de mais a felicidade é para libertar os medos que nos segurar. Como você faz isso? Um ótimo lugar para começar é com este exercício a partir do meu novo livro, Milagres Agora. Cada vez que você sentir seus pensamentos ir para o medo modo de ataque, dizer em voz alta ‘a Felicidade é uma escolha que eu faço.’ Fazer com que o seu mantra. Quanto mais você treinar-se para escolher a felicidade ao invés do medo, mais feliz você será. A repetição de que o comportamento é o que o faz aderir.

Gabrielle Bernstein

Kathryn: o Que é algo que você pode fazer em um minuto, para melhorar a sua vida?
Gabrielle:
O milagre de um minuto é respirar. Há uma meditação Kundalini chamado “a um minuto a respiração.” Este simples meditação pode mudar a sua vida. Por um minuto, você leva 20 segundos para inalar, segure-o por 20 segundos, em seguida, demorar 20 segundos para expirar.

Se você é novo para o yogue da respiração, é provável que o 20-segundo ciclo vai ser difícil. Ele é tão poderoso se você respirar por cinco segundos, segure por cinco segundos e expire por cinco segundos (para até um minuto ou mais) e, em seguida, você pode trabalhar até 20 segundos. Esta meditação drasticamente acalma a ansiedade, o medo e a preocupação.

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Kathryn: Qual é o seu favorito em um momento de stress buster?
Gabrielle:
Outra ótima dica de Milagres, Agora, é esta meditação para iniciantes. Eu chamo-lhe, a Paz está em seu Pulso.

A meditação tem provado ser uma das mais valiosas ferramentas para a redução do estresse. Muitas pessoas querem meditar, mas não sabe por onde começar. Uma maneira fácil de começar a meditação e o acesso paz é através do seu pulso. Apenas através da meditação sobre seus próprios impulsos você pode acalmar a sua mente, equilibrar o seu hemisférios do cérebro, e recalibrar o sistema nervoso.

Através deste simples de meditação que você pode desenvolver a sua capacidade de se concentrar. Ele também irá ajudá-lo a controlar suas reações em todas as situações e trazer a calma, mesmo que a maioria mente dispersa. Primeiro, sentar-se confortavelmente em sua cadeira e suavemente feche seus olhos. A posição da mão é simples: Coloque os quatro dedos da sua mão direita no seu pulso esquerdo e sentir o seu pulso. Os dedos estão em uma linha reta, pressionado levemente no pulso, assim você pode sentir o seu pulso em cada dedo. Em cada batida do seu pulso, mentalmente recitar as palavras: “paz, agora.”

Você pode fazer esta meditação durante seu trajeto para o trabalho, antes de um grande data, ou em qualquer momento durante o dia, quando você sentir-se estressado.

Gabrielle Bernstein

Kathryn: Como você pode não só criar intenção, mas mantenha-se motivado a persegui-lo?
Gabrielle:
eu acredito que a melhor forma para se manter motivado para buscar uma intenção é comprometer-se a ele a primeira coisa na manhã. Ao acordar, definir a sua intenção, “Hoje eu estou empenhado em perseguir este objetivo _______.” Colocá-lo lá fora e fazer um compromisso com o momento em que você acordar. A sua manhã intenção vai ditar a direção do fluxo para o resto do dia. Comece com o direito vibrações e você vai ser realizada. Em seguida, durante o dia, quando você notar-se desalinhados com a sua intenção, simplesmente diga a si mesmo, “eu renovar o compromisso com intenção agora.”

O que você focar cresce. Prática de cometer suas intenções ao longo de todo o dia e o seu acompanhamento através vai ser incrível!

Kathryn: quais são algumas coisas Que as mulheres devem fazer para evitar o burnout?
Gabrielle:
Aprender a dizer NÃO! Meu melhor amigo Latham Thomas sempre diz, “Não é uma frase completa.” É muito fácil ficar preso no comportamento de pessoas agradáveis, o que inevitavelmente leva ao colapso. Prática de dizer não com amor. Não tenha medo de que você vai deixar as pessoas para baixo. A confiança de que o mais você honra suas próprias necessidades, mais energia você terá para apoiar os outros.

Gabrielle Bernstein

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Kathryn: Como você pode combater comentários negativos para preservar a unidade e a felicidade?
Gabrielle:
Ter compaixão por essas pessoas. Vamos enfrentá-lo: pessoas Felizes não publicar comentários negativos sobre a web ou colocá-lo para baixo para o seu rosto. A compaixão irá reconectar-lhe um sentido de unidade e indefeso, que vai ajudar você a colocar as luvas de boxe e se estabelecer em uma nova perspectiva. Deixar ir totalmente, e perdoa. Para realmente fechar o negócio, eu sugiro que você use a oração. Simplesmente dizer, “eu rezo para perdoar e liberar você.” Então sinta-se livre para bloquear ou excluir o usuário ou ocultar o comentário. Se você tem o poder de limpar os alimentos, deixe que se tornam parte de sua prática. E quando você está lidando com Internet haters não há nenhuma razão para deixar comentários negativos perduram. Simplesmente perdoar e apagar.

Kathryn: eu sempre ensinei meus alunos para o objectivo da verdade’. O que isso significa para você?
Gabrielle:
Primeiro, eu AMO esta mensagem. Eu acredito que a nossa verdade é a nossa maior fonte de energia. A coisa mais sexy sobre nós é a nossa autêntica verdade! Para mim, o “verdadeiro objetivo” significa que eu me comprometo a uma prática diária de liberar todo o medo e a negatividade que bloqueia-me de ser eu mesmo. Objectivo verdade significa que o eu deve sempre trazer a minha verdade para todas as situações, relacionamentos e encontros. Objetivo true significa que eu sempre estou em um caminho de crescimento pessoal e de expansão.

Para mais dicas incríveis, confira Gabby novo livro, Milagres Agora, 108 mudança de Vida de Ferramentas para Menos Stress, Mais o Fluxo e Encontrar o Seu Verdadeiro Propósito.

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Kathryn Budig é um jet-definição de yoga do professor que ensina on-line em Yogaglo. Ela é a Contribuir Yoga Especialista em Saúde da Mulher da Revista, Yoga Journal contribuinte, Yogi-Foodie para MindBodyGreen, criador de … Objetivo do Verdadeiro Yoga DVD, co-fundador de Poses para as Patas e autor de Rodale Saúde Da Mulher Grande Livro de Yoga. Siga ela no Twitter; Facebook; Instagram ou no seu site.

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