Como perder peso rapidamente e com segurança

Como perder peso rapidamente e com segurança

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Descubra o que te leva a comer
Redefinir o que e quando você come
Você deveria jejuar?

Seja exigente com carboidratos. Você pode decidir quais você come e quanto. Olhe para aqueles que são baixos no índice glicêmico (por exemplo, espargos é menor no índice glicêmico do que uma batata) ou menor em carboidratos por porção do que outros. Grãos integrais são escolhas melhores do que itens processados, porque o processamento remove os principais nutrientes, como fibras, ferro e vitaminas do complexo B. Eles podem ser adicionados de volta, como no pão “enriquecido”.

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Inclua proteína . É gratificante e ajudará a manter seus músculos. Existem fontes vegetarianas e veganas (nozes, feijões e soja são algumas), assim como carnes magras, aves, peixes e laticínios.

A maioria dos americanos obtém proteína suficiente, mas pode optar por obtê-la a partir de fontes mais enxutas, de modo que você já pode ter bastante em sua dieta. Suas necessidades exatas de proteína dependem da sua idade, sexo e da sua atividade.

Faça amigos com boas gorduras. Pequenas quantidades de gordura podem ajudar você a se sentir satisfeito e menos com uma dieta. As melhores escolhas são aquelas em peixe , nozes e sementes e azeite. Aqueles têm gorduras insaturadas – gorduras poliinsaturadas ou monoinsaturadas, especificamente.

Encha em fibra. Você pode obter isso de legumes, grãos integrais, frutas – qualquer alimento de planta terá fibra. Alguns têm mais que outros. As principais fontes incluem alcachofras, ervilhas, brócolis, lentilhas e feijão. Entre as frutas, as framboesas lideram a lista.
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Coma mais vezes. Se você comer de 5 a 6 vezes por dia, pode manter a fome sob controle. Você poderia dividir suas calorias igualmente em todas as mini-refeições, ou fazer algumas maiores que outras. Você precisará planejar porções para que você não acabe comendo mais do que esperava.

E quanto a substituições de refeição? Esses produtos irão controlar suas calorias. Eles são convenientes e eliminam a adivinhação da dieta .

Mais uma vez, porém, você precisará mudar seus hábitos alimentares para manter o peso se você sair dos substitutos de refeição.

Assista suas bebidas. Uma maneira fácil de perder peso rapidamente é cortar as calorias líquidas, como refrigerante, suco e álcool . Substitua-os por bebidas com zero caloria, como água com limão, chá sem açúcar ou café preto.

As bebidas dietéticas poupam calorias, em comparação com bebidas açucaradas. Mas se você, em seguida, chegar a um cookie ou outro tratamento, porque você ainda está com fome ou você acha que você salvou calorias suficientes para isso, esse plano sai pela culatra.

Você deveria jejuar?

Você pode pensar que o jejum é uma maneira rápida de perder peso. Mas os especialistas não recomendam isso, porque não é uma solução de longo prazo. É melhor ter um plano alimentar que você possa cumprir com o tempo e se encaixar em seu estilo de vida.

Todos os jejuns não são os mesmos. Alguns envolvem pular todos os alimentos. Há também jejuns onde você come todos os dias. Não tem havido muita pesquisa sobre como funciona bem o jejum off-and-on a longo prazo.
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Durante os primeiros dias do seu jejum, você pode sentir fome e mal-humorado. Você também pode ficar constipado . E você não terá energia para fazer muito fisicamente. Beba muita água e tome diariamente um multivitamínico. Você também deve informar seu médico, especialmente se você tomar medicamentos que provavelmente precisarão ser ajustados.

Lembre-se de que, se você fizer jejum, ainda precisará mudar seus hábitos alimentares assim que seu jejum terminar.

Não importa como você inicie sua perda de peso, a melhor maneira de mantê-lo é com mudanças de estilo de vida de longa duração, como um plano de alimentação saudável e atividade física . Se você não sabe ao certo por onde começar, quantas calorias cortar ou como fazê-lo co

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